Bárbara Heliodora

Beleza de porcelana

 

Tradição eternizada em porcelana

Bárbara Heliodora lança linha inédita no Brasil

O uso das flores de laranjeira em casamentos, seja coroando a noiva ou decorando a festa, têm uma longa tradição no mundo inteiro. Símbolo de amor eterno, pureza e fidelidade, na Europa as flores de laranjeira foram eternizadas em porcelana e são muito usadas em coroas, guirlandas e grinaldas.

Foi em uma viagem de pesquisa à Espanha que a chapeleira e designer de acessórios Bárbara Heliodora descobriu a técnica e agora lança linha inédita no Brasil. Confeccionadas de forma artesanal e moldadas uma a uma, as flores de porcelana são delicadas e sofisticadas, o acessório ideal para a noiva contemporânea. Além da flor de laranjeira, a técnica permite a produção ilimitada de formatos e cores e cada peça leva até 5 dias para ficar pronta.

“Todas as minhas peças tem um processo de fabricação artesanal e esse detalhe cheio de carinho é a razão pela qual cada peça seja especial e única”, conta Bárbara. A nova linha de grinaldas de flores de porcelana conta com modelos para pronta entrega e a designer também confecciona peças sob medida e com design exclusivo. Você confere essa nova coleção no editorial produzido em Brasília que contou com a beleza da equipe do BLZ – Cabelo e Maquiagem, vestidos de Danielle Benício para Look at the Bride, fotos do talentoso João P Teles e as modelos Márcia, Lorena e Graziela.

 

Beleza: Blz – Cabelo e Maquiagem

Fotos: João P Teles

Vestidos: Danielle Benício para Look at the Bride

Modelos: Márcia Marques, Lorena Loschi e Graziella Araújo.

 

1 bx 2.1 bx 3 bx 5 bx 6 bx 7 bx 8 bx 12 bx 18.1 bx 20.1 bx 24.1 bx 25 bx 30 bx 33 bx 37 bx 45.2 bx 49 bx 56 bx 68 bx 69 bx 92 bx

topo ATENDIMENTO PERSONALIZADO · Botafogo · Rio de Janeiro · contato
design nivasgallo